segunda-feira, julho 10, 2006

Holda e Musica Have A Little Faith In Me

Holda
Na mitologia germanica ou nordica, hoje se comemora o dia de Holda.
Holda era a senhora das bruxas. Tunha algumas semelhanças com a Deusa Artemis da mitologia grega.Tambem conhecida como, Holde, Holle, Hulda(benigna), Bertha, Bertcha(Dama Branca)
Nome germanico para Hel. "Dama Branca", "Mae de Terra Negra", Deusa do inverno e da bruxaria , Aspecto de Ancia da Lua. Entre a s tribos germanicas, dizia-se que ela cavalgava com Odim nas cacadas selvagens. Ainda no sec.X, dizia-se que as mulheres cavalgavam ao seu comando em galopes selvagens pela noite.
O azevilho era sua planta sagrada. Seus seguidores normalmente confeccionavam seus bastoes de magia com esta madeira.
Trabalhava sobre as artes, destino, carma, magia negra e vinganca.Ela e assossiada a lagos e regatos. Quando nevava, pos antigos germanicos diziam que holda estava virando sua cama de penas.
Ela tambem eh um deusa maternal, do lar, do tear e principalmente do cultivo de linho.
Normamente ela trabalha em cojunto com seus animais especias os lobos. Se sentir que esta sofrendo algum tipode ataque psiquico, sendo bombardeado por pennsamentos negativos ou em perigo fisico chame por ela e por seus lobos, eles iram lhe ajudar.
Neste dia, pegue um anel de prata e enterre-o na base de uma vela verde. Acenda a vela e invoque a presença de Holda. Quando a vela acabar, retire o anel e use-o sempre. E um anel mágico que traz a força e a coragem de Holda para combater seus inimigos e transpor seus obstáculos do dia-a-dia.

Have A Little Faith In Me


Uma musica linda pra se deixar pro futuro amor.
Achei que era uma musica legal pra espera de um encontro magico.

(tradução)

Tenha um pouco de fé em mim

Quando a estrada fica escura
E você não consegue mais ver
Só deixe meu amor
jogar uma faísca
E tenha um pouco de fé em mim

E quando as lágrimas que você chora
São em tudo o que você
pode acreditar
Apenas dê a esses braços amorosos uma chance
(oh)
E tenha um pouco de fé, um pouco de fé em mim

Refrão
Tenha um pouco de fé em mim

Quando
seu coração secreto
Não puder falar tão facilmente
Venha aqui, querido
De um começo cochichado
Para ter um pouco de fé em mim

Repete Refrão

Eu tenho amado você por tanto tempo
Esperando nada em retorno
Só que você tenha um pouco de fé,
um pouco de fé em mim
Você sabe o tempo, o tempo é nosso amigo
Pois para nós não há fim
E tudo o que você tem de fazer é ter um
pouco de fé em mim

Eu irei te segurar em pé,
eu irei te segurar em pé
Seu amor me dá forças suficientes

Tenha um pouco de fé em mim

Um comentário:

Anônimo disse...

Lendo e aprendendo. Gostei da senhora das bruxas. Adoro suas postagens.
Bjs.