sexta-feira, abril 21, 2006

Para mudar sua vida mude pequenos habitos e reaprenda a ser feliz


Really sorry pelo ultimo blog super ultra depre.Depois vou editar ele, e apagar a parte down.

Ontem comecei numa especie de terapia, eh meio alternativo, mas to decidida a levar a serio, por que eu to precisando pra caramba sair dessa. E ela me propos :

Mudanca de Pequenos Habitos

Ela me mostrou como a gente se habitua as coisas e nem percebe, agora quero sair dos meus habitos antigos e experimentar coisas novas. Ela sugeriu comecar com coisas simples como onde escovo os dentes sem se se forcar.

Hoje acordei e fui andar num parque publico lotado, no sol e de manha nada a ver comigo. E olha que foi divertido. Acho que posso acabarredescobrindo as coisas que podem me fazer feliz e quem sabe quem eu sou hoje, e do que gosto hoje. Por que nada mais me dava prazer real .

Who's that girl - Deveria ser a minha musica agora risos

Essa pessoa que entrou na minha vida eh como uma amiga da familia, pra mim e pro meu irmao um anjo.

Nenhum comentário: