domingo, abril 02, 2006

Niversario da Gagai


Aniversario da Gagainha

Aquela cachola que veio no momento certo
que foi mega idealizada e sonhada
que batalhou muito pra estar aqui comigo hoje,
que tem cherinho de chule e vive pedindo carinho
.Que me faz sorrir todos os dias
Ate nos dias em que quero chorar.
A mais solidaria do mundo
que cativa qualquer um que a conheci.
Meu amor e meu sorriso a minha gagainha,
Agatha Maria.



Sacada Bar
Endereço: Rua Antônio de Macedo Soares, 1562 - Campo Belo - São Paulo - SP
Telefone: (11) 5044-2370


La tem um cara que canta que eh super legal e cnta bem o nome dele acho que era Santiago, elesoa como som de cd. O bar eh bonitinho com decoracao inovadora nas mesas que expoe bijouterias para serem compradas. O servico eh bom, os garcons sao simpaticos e nao esquecem de vc. O servico de cozinha eh uma droga , eles nao tem padrao de qualidade e tudo demora uma eternidade , e eu digo realmente eternidade para chegar, eles nao servem nem cafe.

Uma porcao de queijo e uma caipirinha saiu R$30,00

Confissoes sobre sabado a noite;
Acabei a noite com minha amiga aturando a mala de outra pessoa, e todo servico que meus amigos estavam fazendo essa semana para me recuperar e lembrar as vantagens de eu poder sair e ir a onde quero e gosto e que haviam sido tao bem sucedidas, e em me lembrar como era mega divertido e feliz quase foram para as cucuias.
Por que eu lembrei ontem como eh ruim voltar pra casa e ninguem saber que vc voltou, e esse lance de papinho mediocre e furado de carinha de bar que eh um mega porrrrrre.
Nem quero pensar em ter que comecar a escutar esse Non sense total de novo.
Vou ficar com meus amigos rindo e quando acontecer isso de novo
vou sair e largar todo mundo la. hahahahha.
Eh que no caso a amiga que ia ficar sozinha nao merecia aturar a mala sozinha tambem risos.

Um comentário:

Anônimo disse...

testado esse troco