quinta-feira, abril 20, 2006

Acredite nos Deuses eles amam voce

Hoje quis agradecer a tudo e a todos, ate pela experiencia que pode me fazer melhor, renovar a minha vida, me fazer ser forte, querida, util e brilhante de novo.




A vida segue em frente e vem um dia apos o outro
Tranformar esse amor em outro amor,
sim, por que a gente nao deixa de amar as pessoas
nem perca seu tempo tentando isso.
Eh preciso aprender a viver sem a falta
Essa agua tem que passar nesse rio,
A agua que da fluidez tem que levar isso embora.
Todos os dias peca de coracao que fique bem logo
e que os Deuses facam o que for o melhor
acreditem eles sabem melhor do que nos o que sera
e acabe pedindo que olhem pelos que se foram.
Agradeca aos amigos que tem estado
presentes e pronto.
Apenas aqui de coracao.

Risos enquanto escrevia isso meu irmao
acabou de me ligar
tinha me arranjado uma ajuda dos ceus
Ajuda que a gente pede aos Deuses de coracao
vem dos ceus e eu agradeco de coracao,
por meu irmao ter feito isso por mim.

Nenhum comentário: