quarta-feira, abril 12, 2006

Cerealia

Cerealia
em homenagem a Deusa Ceres, dos graos e da colheita.
Dia para plantar os nosso desejos e para todas as magias para realizar desejos.











_________________________________________
Minha Bolsa eu mesma to fazendo










Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ju,

fico feliz de você ter gostado de meus versos. Esteja à vontade para visitá-los, não é por acaso que estão na internet...

Gosto muito de Tolkien - sim, ele é o autor de O Senhor dos Anéis -, que se inspirou muito na mitologia nórdica. Estou traçando correspondências entre personagens. Por exemplo, O Manwë de Tolkien é Odin, que também é Zeus e Júpiter.

Fiquei feliz ao encontrar seu texto sobre Heimdall porque ele tem características importantes de dois personagens tolkienianos: Túrin e Ëarendil, que são apenas citados no Senhor dos Anéis.

Um abraço.