quarta-feira, abril 19, 2006

Google Infoglobe


Meu novo objeto de Desejo
Eu QUEROOO!!!!!

Google Infoglobe
da Google Store

Funciona como um centro de mensagens, um relogio e um calendario .
Este acessorio para telefone Mostra o ID das chamadas como uma bina (nome e numero) num LED da central de mensages, super facil de ler.
O Infoglobe tambem funciona como relogio mostrando a hora e a data.

E o mais legal de tudo : cria menssages pessoais que aparecem continuamente em circulo, e em datas especificas pode servir como um otimo Lembrador de Aniversarios.

Eu tinha Mais alguma Coisa para Postar mais esqueci o que era, to ficando veia.

Or maybe just a little crazy

Nao se esquecam queridos amigos O halloween ta chegando entao se alguem tiver coisas interessantes ou fofas ou misticas pra me mandar antes do dia primeiro de maio para mim por aqui por favor me mande enviando comentario ou pelo juboop@gmail.com.

Nenhum comentário: