quarta-feira, maio 17, 2006

Niver do Pe Losing my religion - REM / Madonna - The Power Of Good Bye



Traducao

A vida é maior, é maior do que você.
e você não sou eu.

Até que ponto eu vou chegar, a distância nos seus olhos,
oh não eu falei demais, eu armei isso
esse sou eu na esquina, esse sou eu no holofote, perdendo minha religiao
tentando continuar com você, e eu não sei se posso fazer isso.
oh não eu falei demais, eu não falei o bastante
eu pensei ter ouvido você sorrir, eu pensei ter ouvido você
cantar, eu pensei ter visto você ao menos tentar
cada suspiro, de cada amanhecer eu estou, escolhendo minhas
confissões
tentando ficar de olho em você, como um tolo cego e ferido
oh não eu falei demais, eu armei isso
Considere isso, considere isso, a sacada do século
considere isso, que me deixou de joelhos, falhou
e se todas essas fantasias viessem caindo por terra
agora eu falei demais
eu pensei ter ouvido você sorrir, eu pensei ter ouvido você
cantar, eu pensei ter visto você ao menos tentar
mas isso era só um sonho, mas isso era só um sonho
eu pensei ter ouvido você cantar, eu acho, eu pensei ter visto
você tentar
mas isso era só um sonho, tente, chore, porque tentar, foi
apenas um sonho.



Ray of Light

... and Quicker than a ray of light - She’s flying
Quicker than a ray of light - I’m flying




Nenhum comentário: