domingo, agosto 06, 2006

Dia da Deusa Elihino e Igaehindvo
Dia em que a tribo dos índios Cherokee celebra a Verde Dança do Milho, em honra
da deusa Elihino: personificação da terra e senhora da abundância.

Igaehindvo - Cherokee
(E- gay -hin-vo) I am Sun and Day I am Sun Sister to the Earth Mother, Elihino, and the Corn Mother, Sehu Woman. It was when you forgot to give me proper attention, that I, Igaehindvo, began to burn the Earth. It is not too late to once more bring offerings. Carry me in your heart and we, my sisters, will once more walk in honor.


Findi Da Ju

- Feira da Franca uma nhaca, ruim de comida, ruim de apresentacao, eu nao gostei mesmo.
- Sabadao a noite Mega bom no Marguerita a pizza eh otima, a companhia era melhor ainda o mega fofs do Alvaro, Dani,o alex Dani (again) o paul e eu (esquerda pra direita e de cableao novo) Fila ..... mega grande.Mas valeu muitos a pena, saimos de la 2:30 da manha risos. Mais um pouco botavam a gente pra correr, risos.

Foto do blog do Alvaro
- Domingo fui no Cachorrodromo pra variar, mas foi tudo de bom tambem, e a companhia tambem foi das melhores depois blog as fotos e explico o que vem a ser um cachorrodromo.

Nenhum comentário: