sexta-feira, março 31, 2006

O Mundo Maravilhoso de Ju - Parte 156

Horas de Emocao na Estrada



Ontem estavamos eu e Paul meu melhor amigo voltando para Sao Paulo, ele exausto e eu caindo de sono as 2:00 da manha. Eu tomando um remedio doido que me faz um puta bem mas me da o maior sonao do mundo quase fazendo naninha no carro, ele dizia dorme ai ju na boa.
Apenas 5 minutos passandos ele olha para minha cara e fala ; - Fudeu , acabo!!!!

E eu acordo e falo; - Cabo o que?
Ele responde como se fosse o mais natural do mundo ; - uai a gasolina.
Ai, eu ; - Como assim acabo a gasolina , ta de noite.
Ele responde mega tranquilamente de novo ; - mas acabo.
Ai foi pegar o triangulo e eu continuei, - MAs a gente ta na estrada.

Procura uma placa ai.
E a gente olha uma placa la longe.
Onde a gente ta, no km 16.
E eu . - Nao na saida 16 para osasco
Ele - Meu a gente parou do lado do telefone do sos. Que sorte
Eu vou tentar andar mais pra frente ver se tem um posto aqui perto
Eu vo tentar falar com alguem
Dois minutos depois , pra la nao tem nada so um motel
Ah deixa que eu vou ver vc vai ligando
Mas eu falo o que?????? Uai, fala onde a gente ta e ve se tem um posto aqui perto.
Ah tah. ( Eu fiquei la morrendo de medo de ficar sozinha, apertando aqule botaozinho de falar com mocinhas, e pensando e se alguem tentar usufruir de meu corpinho, e se algum pernilongo gigante tentar me abduzir para seu matinho!!!!!)

Ai cem anos depois a mulher falo - ARO EM que posso ajuda-la ... Alo eu to aqui na saida 16 pra Osasco. AH tah, e o que vc quer? (Como Assim o que eu quero socoorooooo) Meu carro paro na estrada eu quero saber onde eh o posto de gasolina mas proximo. Agora vc soh vai ter posto la na marginal tiete na ponte dos remedios. EO que eu faco .
PAusa para silencio x_________x___________x__________x________x____




Paulo chegando

E ai ? conseguiu.
Consegui ela falou que o proximo posto eh longe
la na marginal tiete na ponte dos remedios. Ea gora o que a gente faz?
Uai ela nao falou nada?
Nao!

Vc nao pediu socorro, ela nao falou nada.
Nao!nao sabia que tinha que pedir achei que ela ia falar o que eu fazia eu disse que ja ia chamar por ela de novo.



Nisso passa um caminhao do sos via oeste do nosso lado.
Meu melhor amigo com mega sorriso
Vc Pode ajuda a gente e o moco - Claro!
Ai ele levou a gente ate o posto e tudo ficou mega bem.
Na hora de tirar o carro Paul simplesmente deu re no carro sem tirarem o cabo do guincho, e a cara dele foi bem engracada, de AI MEU DEUS.
O cara nao cobrou nada da gente e ate tivemos que correr atraz dele para agradecer primeiro eu depois o paul.





Tirando o fato que apesar de toda essa paz toda do mundo em que meu melhor amigo resolve todas essas situacoes em que eu sou neurotica , eu disse 20 vezes para ele no posto
vai reclamar que o cara ta deixando cair metade da gasolina para fora e ele nem ai.


But I Know quando ele acordar se tiver uma manchinha no carro dele .....







Sábado, 01/04
Os incriveis sera exibido às 21:00 hs.
Na HBO

Beto Pêra e sua mulher Helena se aposentaram e tentaram levar uma vida normal. Mas, agora, quinze anos depois, os super-heróis Sr. Incrível e Mulher-Elástica, como são conhecidos, vão entrar em ação outra vez para combater o terrível vilão Síndrome.

Domingo, - 02/04
24 horas sera exibido, às 14:00 hs.
Os 8 primeiros episódios da quinta temporada de 24 Horas. Serão quatro horas consecutivas de muita emoção.

Nenhum comentário: