sexta-feira, março 03, 2006

Eu robo e resident evil

Eu robo

Um assassinato tem como principal suspeito um robô, o que seria impossível de acontecer devido à programação existente que impede os robôs de fazerem mal aos humanos. Dirigido por Alex Proyas (O Corvo) e com Will Smith e James Cromwell no elenco. Recebeu uma indicação ao Oscar.


O que eu posso dizer eh que eh um filme legal,bem diferente . mas nao eh para todas as pessoas definitivamente

Resident Evil

O pesadelo não terminou, o General Cain ordenou que "the hive" seja reaberto, e acabou contaminando Raccoon City, a cidade dos mortos, com Alice presa bem no meio. Agora, junto com outros sobreviventes, Jill Valentine, Carlos Oliviera e seu capitão Nicholai, têm que lutar para sobreviver, pra escapar do pesadelo que atacou Raccoon City.
Mas agora há uma nova ameaça: Matt Addison sofreu uma mutação, se transformou em uma terrível criatura, que tem o codinome Nemesis, e que não irá parar até que tudo e todos estejam mortos.


Eu adorei o filme , eu ja tinha gostado do primeiro que nao foi aquelas coisas mas o segundo eh muito melhor


Fase atual de minha vida
A vida, bem ela vai se definindo de um jeito bizarro, mostrando as coisas que sao importantes e que sempre serao.
E tambem as coisas boas da vida que fazem parte do que somos e do que gostamos, e assim vamos tentando um equilibrio entre o que nos eh interno (proprio) e o nosso mundo e a nossa vida.
Buscando sermos felizes individualmente como pessoas, pessoas felizes tem mais sucesso em seus relacionamentos pessoais em qualquer nivel.
Mas nunca deixando de ser fiel a quem eu sou e ao que sinto.

Como diz a musica
"be yourself don't hide
just believe in destiny
don't care what people say
just follow your own way
don't give up and use the chance
to return to innocence
that's not the beginning of the end
that's the return to yourself
the return to innocence"

Nenhum comentário: